Encontro Nacional de Juventude

14 Fevereiro 2023

O Multiusos de Guimarães acolhe nos próximos dias 24, 25 e 26 de fevereiro o Encontro Nacional de Juventude, um evento organizado pelo Conselho Nacional de Juventude, em parceria com o IPDJ, a Câmara Municipal de Guimarães e a Tempo Livre Guimarães, contando com o Alto Patrocínio da Presidência da República.

Qualquer jovem pode participar bastando inscrever-se em

Https://cnj.typeform.com/to/rdylpcjh

qr code

Sob o lema “jovens de todo o país discutem o futuro da juventude em Guimarães”, o Encontro Nacional de Juventude servirá para refletir acerca dos problemas que afetam os jovens, como a educação, a igualdade, o ambiente, o trabalho, a habitação e a saúde e procurar desenvolver soluções através do debate e da troca de experiências de cada um.

Conta com atividades lúdicas, bancas das organizações-membro (feira de oportunidades), presença de várias associações juvenis de todo o país, festas, debates e ainda com o encerramento do Ano Europeu da Juventude.