“ENCONTRO” – Exposição de Pintura no Fórum Jovem

09 Março 2012
A Sala de Exposições do Fórum Jovem da Maia acolhe a partir da próxima sexta-feira, dia 9 de março a Exposição Coletiva de Pintura de Amélia Ramos e Marques dos Santos “ENCONTRO”, um evento apoiado pelo Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia.

Amélia Ramos cedo descobriu o seu gosto pela pintura mas apenas recentemente, aquando da sua aposentação, concretizou o seu sonho de pintar. A sua formação artística passa pelo Instituto Cultural da Maia, pelo atelier Utopia – com o pintor Domingos Loureiro – e pelo atelier Boxart – com o professor Mário Silva.

Por seu turno, Marques dos Santos confessa-se apaixonado pela pintura desde 2007 e desde 2008 tem participado em diversas exposições individuais e coletivas, nomeadamente na Maia, Porto e Vendas Novas.

A vernissage de inauguração terá lugar no próximo dia 9 de março, às 21h30, e a exposição estará patente ao público até dia 24 de março.