DIÁRIO DA III FEIRA DAS OPORTUNIDADES - DIA 2

09 Maio 2008

23h15 - Hip hop e breakdance animam a segunda noite da Feira das Oportunidades - Vê as Fotos aqui

Noite do segundo dia da III Feira das Oportunidades: sem chuva e um pouco fresca mas o palco esteve ao rubro com os RENEGADOS CREW.

Os DUPLO SOM inflamaram a plateia.

ZOOGANG, cada vez mais surpreendentes, fecharam a noite com o público de boca aberta!

Balanço do segundo dia da III Feira das Oportunidades: objectivos atingidos.

foto15Amanhã, sábado, terceiro e último dia da Feira das Oportunidades, esperam-se mais visitas do público em geral que vai encontrar neste evento muitas sugestões que podem ajudar a decidir o futuro.

foto17

Ninguém pode perder esta OPORTUNIDADE!!!

foto1217h55 - Feira das Oportunidades com enorme afluência - Vê as Fotos

Esta tarde encerraram-se as visitas das escolas com mais de 200 alunos da Escola Secundária da Águas Santas. Durante estes dois dias de certame, deslocaram-se ao Parque Central da Maia cerca de 2.000 alunos, para além do público em geral.

A grande atracção desta tarde: a Patrulha de Cavalaria da GNR e a Demonstração do Grupo Cinotécnico da PSP do Porto. Foi espectacular! Exercícios de detecção de substância ilícitas, exercícios de obediência, salvamentos em sequestros, etc.

foto13

Para a noite está reservado um programa excelente: concerto pelos DUPLO SOM e Breakdance com RENEGADOS CREW e ZOOGANG.

Não percam!

foto9

11h30 - Alunos das Escolas EB 2/3 de Pedrouços e Nogueira na Feira das Oportunidades - Fotos

À hora da abertura, cerca de 500 alunos da EB 2/3 de Pedrouços, da EB 2/3 de Nogueira e do INED visitaram a III Feira das Oportunidades, constatando-se especial interesse pela Formação Profissional e pelas Forças Armadas.

A manter-se o dia de sol, a tarde será bastante animada, esperando-se a visita dos alunos da Secundária da Águas Santas. No programa de animação consta a Demonstração do grupo Cinotécnico da PSP do Porto e uma Patrulha de Cavalaria da GNR.

foto11

Até amanhã, à noite, não percas esta oportunidade!

Aparece. Participa. Agarra esta Oportunidade !!!