Diário da Feira das Oportunidades 2010 - O Último dia

23 Maio 2010
Feira das Oportunidades – última noite

Conforme esperado, esta última noite da Feira das Oportunidades foi um sucesso: bom tempo, muito público, uma excelente banda e um grupo de dança de grande qualidade.

Os “Alter-Ego” subiram ao palco para uma apresentação conquistada no Concurso de Bandas de Garagem da Escola Secundária do Castêlo da Maia, que teve lugar no passado dia 7 de Maio, e não perderam a oportunidade de mostrar a sua energia e a sua capacidade de serem uma banda de que se vai ouvir falar.

foto21No encerramento da animação desta edição da Feira das Oportunidades, os “Dance4U”, da Associação “Os Restauradores do Brás Oleiro”, um grupo de referência nas danças urbanas do nosso Concelho e não só, fecharam em grande este certame.

Como balanço preliminar da Feira das Oportunidades 2010, é seguro afirmar que foi muito bem sucedida e que está, de facto, consolidada. Aliás, esta iniciativa do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia é, nas palavras do seu Vereador, Hernâni Ribeiro, a mais importante do calendário de realizações do Pelouro e aquela que mais pode influenciar o futuro dos nossos jovens.
Algumas fotos aqui (brevemente)

foto1619h00 - O último dia

Terceiro e último dia da Feira das Oportunidades 2010, com uma afluência constante de visitantes ao Parque Central da Maia, que procuram ofertas formativas e de emprego.

Uma novidade da Feira das Oportunidades 2010 consistiu na Rádio Feira, uma iniciativa integrada no programa de animação da Feira e corporizada por alunos da Rádio Escola Secundária do Castêlo da Maia. Ao longo do certame foram passando música e fazendo entrevistas com várias pessoas, desde as entidades presentes até aos foto17visitantes.

Durante esta tarde passaram pela Feira das Oportunidades a Equipa de Intervenção e Patrulha do Pelotão Ciclo da GNR.

Para visualizares algumas fotos clica

foto18Logo mais, à noite,  a Feira das Oportunidades 2010 encerrará com os seguintes espectáculos:

21h00 ALTER-EGO, Grupo vencedor do concurso de bandas de garagem da Escola Secundária do Castêlo da Maia

21h30 Dance4U

Não percas esta oportunidade!