Diário da Feira das Oportunidades 2010 - O Segundo Dia

21 Maio 2010
23h00 – Terminou o segundo dia da Feira das Oportunidades 2010 marcado pela enorme afluência de público.

Foi a segunda noite da quinta edição da Feira das Oportunidades; uma noite convidativa para sair de casa e para visitar o Parque Central da Maia.

No palco do recinto o grupo “Original Vibes”, uma banda da Maia, um excelente concerto numa fusão entre o Reggae e o Pop-rock, um projecto que promete.

No fecho do espectáculo da noite o grupo “It’s dance”, foto11também da Maia e um espectáculo de dança hip-hop igualmente de grande qualidade, com muita energia e juventude.

Nota digna de registo, a enorme afluência de público que manteve o Parque Central da Maia permanentemente animado.

É seguro afirmar que esta iniciativa do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia é um acção consolidada e de reconhecida importância, tanto pelas entidades participantes foto12como pelos milhares de visitantes que procuraram neste evento a sua oportunidade.

Amanhã, último dia da Feira das Oportunidades, teremos a presença dos ALTER-EGO, grupo vencedor do concurso de bandas de garagem da Escola Secundária do Castêlo da Maia encerrando o programa de animação o grupo de dança hip-hop Maiato “Dance4U”.

Não percas esta oportunidade!

foto14
Para visualizares algumas fotos desta noite clica

foto8Dia 2 - 19h30

A Feira das Oportunidades 2010 acolheu centenas de jovens alunos das Escolas EB 2/3 e Secundárias do Concelho que se deslocaram numa operação de transporte em autocarros realizada pela organização.

Estas visitas de estudo, no âmbito da orientação vocacional e profissional, são mais uma oportunidade dos alunos conhecerem as ofertas do mercado, encontrando, assim, respostas para o futuro que estão agora a construir.
foto9
Esta tarde ficou ainda marcada pela apresentação da brigada a cavalo e da patrulha moto de trânsito da GNR.

Para visualizares algumas fotos clica

Logo mais à noite contaremos com as actuações de:

21h00 - Original Vibes - Banda Maiata de estilo fusão Reggae / Pop-Rock

21h30 - It's Dance