Diário da Feira das Oportunidades 2010 - O Primeiro Dia

20 Maio 2010

23h00 - Terminou o primeiro dia da Feira das Oportunidades 2010.

Expectativas cumpridas, tanto no que respeita ao funcionamento do certame, como em termos do número de visitantes.

Na animação nocturna da primeira noite do palco do recinto da Feira das Oportunidades 2010 marcaram presença os “PaperHead”, uma jovem formação maiata de Pop-rock acústico, e os “Tribal Dance”, grupo de hip-hop de S. Pedro dfoto7e Avioso.

Para visualizares algumas fotos clica aqui

Este programa de animação, a acontecer nas três noites do certame, enquadra-se também no espírito de promoção de oportunidades, proporcionando a jovens grupos do Concelho a possibilidade de apresentarem os seus projectos artísticos com excelentes condições técnicas.

No dia de amanhã a Feira das Oportunidades receberá as restantes turmas dos 9º, 11º e 12º anos das Escolas do Concelho bem como as patrulhas a cavalo e moto de trânsito da GNR.

foto inauguracaoDia 1

Inauguração

Teve início, esta tarde, a Feira das Oportunidades 2010 e a IV Mostra Social da Maia.

A inauguração foi efectuada pelo Senhor Presidente da Câmara Municipal, Eng. Bragança Fernandes, acompanhado pelo Senhor Presidente da Assembleia Municipal, Luciano Gomes e pelos Srs. Vereadores Ana Miguel Vieira de Carvalho e Hernâni Ribeiro, respectivamente com os Pelouros da Acção Sfoto2ocial e da Juventude, retirando a grade de segurança da entrada do recinto, num gesto simbólico que ilustra o propósito do certame em ajudar a afastar as muitas barreiras que obstam ao percurso profissional e pessoal dos jovens.
Bom tempo e uma excelente afluência dos alunos das Escolas EB 2/3 e Secundárias do Concelho que, em contexto de visita de estudo no âmbito da orientação vocacional e promocional deslocaram-se ao Parque Central da Maia.

Registou-se também a visita de alunos de escolas de concelhos foto3vizinhos.

A meio da tarde verificou-se a demonstração do corpo de cinotecnica da Polícia de Segurança Pública bem como a equipa do GIPS e Patrulha do NPA da GNR.

Para visualizar alumas fotos clica

Logo mais, à noite, o programa de animação conta com as seguintes actuações:

21h00 - PaperHead (banda Maiata de Pop-rock / foto4Acústico)
21h30 - Tribal Dance e Slave Dance

Não percas esta oportunidade!