DIÁRIO DA FEIRA DAS OPORTUNIDADES 2009 - SEGUNDO DIA

16 Maio 2009
Dia 2 – 23h00

Uma noite de primavera, um espectáculo excelente e largas centenas de visitantes na Feira das Oportunidades.

A banda EKUS num concerto a saber a pouco, os KSP a surpreenderem positivamente o muito público que os conheceu nesta noite e os SLAVE DANCE a confirmarem a posição que têm vindo a conquistar no panorama das danças urbanas.

Vê mais fotos

FOTO 1

Dia 2 – 19h00

Centenas de jovens alunos das Escolas EB 2/3 e Secundárias do Concelho deslocaram-se à Feira das Oportunidades, numa operação de transporte em autocarros realizada pela organização. Estas visitas de estudo, no âmbito da orientação vocacional e profissional, são mais uma oportunidade dos alunos conhecerem as ofertas do mercado, encontrando, assim, respostas para o futuro que estão agora a construir.

Pontos altos da animação diurna, a demonstração do Grupo Cinotécnico da PSP do Porto e a torre de escalada do FOTO 2Exército Português.

A manterem-se as condições climatéricas, a noite promete: mo palco do recinto, às 21h00, a banda EKUS e os grupos de dança hip-hop KSP – Kurtir Sem Preconceito e os SLAVE DANCE.

Vê algumas fotos