Curso de Iniciação à Fotografia na Casa do Alto

13 Abril 2012
Inicia-se no próximo dia 17 de abril, mais uma edição do Curso de Iniciação à Fotografia que decorrerá no Complexo Municipal da Casa do Alto.

Esta iniciativa, resultante de uma parceria entre o Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia e a Formadora Ana Miriam Rebelo, surge na sequência do êxito alcançado nas edições anteriores do curso.
Esta ação destina-se a principiantes e a quem pretende adquirir ou consolidar os seus conhecimentos básicos da prática da fotografia criativa.

Recomenda-se, também, a quem dispõe de uma máquina reflex ou similar, e que pretende tirar mais proveito das suas funcionalidades bem como a quem pretende conhecer as vantagens deste tipo de equipamento antes da sua aquisição.

Para acederes ao Programa do Curso clica aqui .
Para visualizares o Cartaz clica aqui .

Para mais informações e inscrições contacta:

Complexo Municipal da Casa do Alto Rua António Simões 4425-619 Pedrouços – Maia