CSRC S. Pedro de Avioso em Festa - 1º aniversário dos Tribal Dance e Magusto a 14 de Novembro

11 Novembro 2009
O Centro Social Recreativo e Cultural S. Pedro de Avioso, no próximo dia 14 de Novembro, sábado, vai levar a cabo na Loja da Juventude de S. Pedro de Avioso, a partir das 16h30, a comemoração do 1º aniversário do seu grupo de dança hip hop "Tribal Dance" que contará com uma exposição alusiva ao tema "primeiro ano de hip hop em S. Pedro de Avioso", com fotografias  e roupas do grupo, visualização de vídeos, entrega de diplomas de mérito.

A  partir das 21h00 na sede do CSRC S. Pedro Avioso decorrerá a Festa do Magusto, com a actuação da Escola de Música, da Escolas de dança "Tribal Dance" e "Slave Dance", da Escola de Concertinas e do Rancho Folclórico.

A entrada é gratuita.

Participa!