CREATIVES FOR OUR FUTURE

26 Março 2021

A Swarovski Foundation Institute criou um novo programa global de subvenções, designado “Creatives for Our Future”, destinado a jovens de todo o mundo, com idades compreendidas entre os 18 e os 25 anos, com o objetivo de capacitar a próxima geração de talentos criativos, de desbloquear abordagens inovadoras aos desafios da sustentabilidade global e impulsionar o progresso em direção aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU.

Serão selecionados nove jovens criativos que receberão um apoio financeiro de 15.000 USD para promover o seu projeto, que poderá abordar desde a moda e a arte até à tecnologia e a ciência, bem como orientação personalizada para desenvolver as inovações delineadas nas candidaturas, concebendo novos caminhos para um mundo melhor. Os bolseiros serão também convidados a apresentar o seu trabalho perante representantes de alto nível da Assembleia Geral das Nações Unidas, em Setembro de 2021.

O prazo para apresentação de candidaturas decorre até 9 de Abril de 2021.

Mais informações e candidaturas em: https://www.sfcreatives.org/