CONSELHO MUNICIPAL DE JUVENTUDE REÚNE QUINTA-FEIRA

07 Outubro 2008
O Conselho Municipal de Juventude reúne na próxima quinta-feira, dia 9 de Outubro, pelas 21h00, no Auditório do Fórum Jovem da Maia, em sessão ordinária.

Os principais pontos constantes da Ordem de Trabalhos são a apreciação do Plano de Actividades e Orçamento do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia para o ano de 2009 e a apresentação do Relatório de Actividades do GAAPP (Gabinete de Acompanhamento e Aconselhamento Psicológico e Pedagógico), referente ao ano lectivo de 2007/2008.

Criado pela Câmara Municipal da Maia, o Conselho Municipal de Juventude é um órgão consultivo, constituído por representantes das mais diversas forças vivas da comunidade, nomeadamente Assembleia Municipal, Juntas de Freguesia, Associações de Estudantes, Organizações Partidárias, Políticas, Profissionais, Artísticas, Sociais, Cívicas e Religiosas, assim como Colectividades Culturais, Desportivas e Recreativas.

O Conselho Municipal de Juventude tem como propósito envolver todos os agentes dinâmicos da juventude do Município e fazê-los tomar parte activa na definição e na prossecução da Política de Juventude do Concelho.

As sessões do Conselho Municipal de Juventude são públicas.