Conselho Municipal de Juventude reúne no próximo sábado dia 6 de Jun. na Casa do Alto

04 Junho 2009
O Conselho Municipal de Juventude reúne a sua 2ª Sessão Ordinária de 2009, no próximo sábado, dia 6 de Junho, pelas 16h00, no Auditório do Complexo Municipal da Casa do Alto na freguesia de Pedrouços.

O principal ponto constante da Ordem de Trabalhos é a apreciação da proposta de regulamento do CMJ, revista ao abrigo na lei n.8/2009 de 18 de Fevereiro.
Criado pela Câmara Municipal da Maia, o Conselho Municipal de Juventude é um órgão consultivo, constituído por representantes das mais diversas forças vivas da comunidade, nomeadamente Assembleia Municipal, Juntas de Freguesia, Associações de Estudantes, Organizações Partidárias, Políticas, Profissionais, Artísticas, Sociais, Cívicas e Religiosas, assim como Colectividades Culturais, Desportivas e Recreativas.

O Conselho Municipal de Juventude tem como propósito envolver todos os agentes dinâmicos da juventude do Município e fazê-los tomar parte activa na definição e na prossecução da Política de Juventude do Concelho.