Conselho Municipal de Juventude reúne no próximo sábado dia 19 Jun. na Casa do Alto

17 Junho 2010
O Conselho Municipal de Juventude realiza a sua Primeira Sessão Ordinária de 2010, no próximo sábado, dia 19 de Junho, pelas 16h00, no Auditório do Complexo Municipal da Casa do Alto, em Pedrouços.

Nesta reunião entra já em vigor o novo Regime Jurídico do Conselho Municipal de Juventude que, basicamente, altera o regime de direito a voto, agora condicionado à inscrição no RNAJ (Registo Nacional de Associações Juvenis) de parte das instituições integrantes do CMJ.

Os principais pontos da Ordem de Trabalhos são a aprovação do novo Regulamento do CMJ e a apresentação do Maiact 2010.

O Conselho Municipal de Juventude tem como principal objectivo envolver todos os agentes dinâmicos da juventude do Município e fazê-los tomar parte activa na definição e na prossecução da Política de Juventude do Concelho.