Conselho Municipal de Juventude reúne a 2ª Sessão Ordinária no próximo sábado dia 5 de Julho

03 Julho 2008

O Conselho Municipal de Juventude reúne, em Sessão Ordinária, no próximo sábado, dia 5 de Julho, às 14h30, no Fórum Jovem da Maia, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

1.       Período de Antes da Ordem do Dia, de acordo com o estipulado pelo art.º 21º do Regimento do CMJ;
2.       Período da Ordem do Dia, de acordo com o estipulado pelo art.º 22º do Regimento do CMJ;
2.1.    Apreciação e Votação da Acta nº 1/2008;
2.2.    Informações;
2.3.    Deslocação em autocarro às instalações municipais de juventude (Casa do Alto, Loja da Juventude de S. Pedro Fins, Loja da Juventude de Gemunde e espaços destinados às novas Lojas da Juventude de S. Pedro Avioso, Vermoim e Vila Nova da Telha);
2.4.    Apresentação do Maiact ’08 – Festival da Juventude, com cocktail no Parque Urbano de Avioso.

As Sessões do CMJ são públicas pelo que se desejares podes aparecer e acompanhar os trabalhos do CMJ.

O que é?

Criado pela Câmara Municipal da Maia, o Conselho Municipal de Juventude é um órgão consultivo, constituído por representantes das mais diversas forças vivas da comunidade, nomeadamente Assembleia Municipal, Juntas de Freguesia, Associações de Estudantes, Organizações Partidárias, Políticas, Profissionais, Artísticas, Sociais, Cívicas e Religiosas, assim como Colectividades Culturais, Desportivas e Recreativas.

O Conselho Municipal de Juventude tem como propósito envolver todos os agentes dinâmicos da juventude do Município e fazê-los tomar parte activa na definição e na prossecução da Política de Juventude do Concelho.

Contacto:
Fórum Jovem da Maia