Conselho Municipal de Juventude

07 Julho 2008

O Conselho Municipal de Juventude realizou no passado sábado, no Auditório do Fórum Jovem, a segunda sessão ordinária do ano de 2008. Vê as Fotos aqui

Depois do plenário, o Conselho Municipal de Juventude visitou, em autocarro, as estruturas municipais de juventude em funcionamento: Complexo Municipal da Casa do Alto, Loja da Juventude de S. Pedro Fins e da Loja da Juventude de Gemunde.

foto cmj loja juventude gemunde
Esta visita permitiu aos membros do Conselho Municipal de Juventude tomarem conhecimento directo das características e condições dos espaços onde o Pelouro da Juventude corporiza uma grande parte das suas actividades e programas.

A visita terminou no Parque de Avioso onde, pelas 18h30, o Pelouro da Juventude fez a apresentação pública do MAIACT ’08 – Festival da Juventude da Maia, que terá lugar de 19 a 26 de Julho, no Parque Central da Maia e no Complexo Municipal de Ténis.