'Conheces?' - Verão 2010

"Conheces?" - Verão 2010
14 Julho 2010
Vai ser levada a efeito, no próximo dia 22 de Julho, a edição de Verão do programa “CONHECES?” uma iniciativa do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia especialmente destinada aos jovens utentes das cinco Lojas da Juventude.

Desta feita o “CONHECES?” dará a oportunidade aos jovens dos mais distantes pontos do Concelho da Maia de se deslocarem ao espaço ACTIMAX by Milaneza, que funcionará no Parque Central da Maia, de 17 a 25 de Julho, no âmbito do MAIACT 2010 – Festival da Juventude.

Para acederes à Ficha de Inscrição clica aqui (apenas para os utentes das Lojas da Juventude)

Visualiza o cartaz aqui

Cumpre-se, assim, o propósito do “CONHECES?” de proporcionar aos jovens a oportunidade de conhecerem as infra-estruturas, monumentos e locais de interesse do nosso Concelho e de desfrutarem de uma das áreas do MAIACT que vai ser, seguramente, o destino de milhares de jovens durante os oito dias em que estará disponível, completamente grátis, o mais radical dos espaços do Concelho da Maia.