“CONHECES?” – Páscoa de 2018

20 Março 2018

Vai realizar-se no próximo dia 28 de março a edição Páscoa 2018 do programa “CONHECES?”, uma iniciativa do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia, especialmente destinada aos jovens que frequentam regularmente as Lojas de Juventude.

CONHECES_PASCOA_18_CARTAZ_1_1024_2500
Nesta edição de primavera, todo o programa acontece no Aeródromo de Vilar de Luz, uma estrutura municipal que assegura uma vasta oferta de aventuras que vão marcar estas Férias de Páscoa.

O programa contempla as atividades de Batismo de Voo, Formação em Prevenção Rodoviária e Demonstração de Paraquedismo, realizadas em colaboração com o Aero Clube da Maia, da ECP – Escola de Formação da Condução e Prevenção Rodoviária e da Skydive, que se associam ao Pelouro da Juventude nesta iniciativa.

O programa “CONHECES?” pretende proporcionar aos jovens utentes das Lojas da Juventude a oportunidade de conhecerem as estruturas, monumentos e locais de interesse do concelho da Maia, durante os períodos das interrupções das atividades letivas, em linha com a política de igualdade de oportunidades para todos preconizada pelo Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia.

Para fazeres o download da Ficha de Inscrição CONHECES-PÁSCOA_2018

Inscreve-te na tua Loja da Juventude!