“CONHECES?” – Páscoa de 2009

13 Abril 2009
Realizou-se na passada segunda-feira, dia 6 de Abril, a edição Páscoa 2009 do programa “Conheces?”, especialmente destinado aos jovens utentes das Lojas da Juventude.

Participaram cerca de cem jovens, oriundos das cinco Lojas que o Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia tem, presentemente, em funcionamento nas Freguesias de Gemunde, S. Pedro Avioso, S. Pedro Fins, Vermoim e Vila Nova da Telha.

Durante a manhã os jovens visitaram todas as estruturas do Parque Zoológico da Maia (Arca de Noé, conheces - foto2Reptilário, Espectáculo das Focas, Comboio Turístico e Jardim Zoológico) e de tarde foram ao cinema, no Maiashopping, assistindo a um popular filme de animação a três dimensões.

O programa inicialmente previa a tarde no Parque de Avioso, planos alterados devido ás condições climatéricas. Mesmo assim, esta edição do “Conheces?” foi mais uma oportunidade de os jovens conhecerem o seu Concelho e de passarem um dia inteiro em convívio e em actividades lúdicas e pedagógicas, ao mesmo tempo que ocupam o tempo livre das férias escolares. (Vê algumas fotos aqui )

conheces - foto3O “Conheces?” Páscoa 2009 teve o apoio da Junta de Freguesia da Maia, da Junta de Freguesia de Vermoim e da Junta de Freguesia de S. Pedro Fins.