“Conheces?” – Páscoa 2009 no Parque de Avioso e no Zoo da Maia

01 Abril 2009
O Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia vai realizar na próxima segunda-feira, dia 6 de Abril, a edição Páscoa 2009 do programa “Conheces?”, uma acção especialmente destinada aos jovens utentes das Lojas da Juventude.

Desta feita foram escolhidos o Parque Zoológico da Maia e o Parque de Avioso como destino desta acção que pretende proporcionar aos jovens a oportunidade de conhecerem as estruturas, monumentos e locais de interesse do nosso Concelho, nos períodos das férias escolares.

Durante a manhã realiza-se uma visita ao Zoo da Maia, seguindo o grupo para o Parque de Avioso, onde decorrerá o almoço pic-nic. De tarde, para além da visita ao Parque, estão previstas diversas actividades de ar livre.

Prevê-se um elevado número de participantes, utentes das cinco Lojas da Juventude presentemente em funcionamento, três das quais inauguradas no passado mês de Outubro. Muitos desses jovens, ou não conhecem, ou há muito que não visitam estas duas emblemáticas estruturas do Concelho da Maia.

Visualiza o Cartaz aqui

Faz o download da Ficha de Inscrição aqui
O programa “Conheces?” é gratuito para todos os participantes, cabendo aos jovens apenas levar o almoço pic-nic. O Programa conta, ainda, com a colaboração da Junta de Freguesia da Maia.