“CONHECES?” – Natal de 2017

14 Dezembro 2017

Realiza-se no próximo dia 29 de dezembro, sexta-feira, a edição Natal 2017 do programa “CONHECES?”, uma iniciativa do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia, especialmente destinada ao jovens utentes regulares das Lojas de Juventude.

Para esta edição, a proposta passa por, no período da manhã, uma visita às instalações do Bloco Gráfico da Maia, S.A., que se constitui como a divisão gráfica do Grupo Porto Editora.

Nesta visita os jovens terão contacto com uma unidade que se dedica à impressão e acabamento de todos os materiais produzidos pela Porto Editora e restantes editoras participadas, nomeadamente os manuais e auxiliares escolares, dicionários, livros literários e outros produtos em papel.

Para a  tarde, está prevista uma visita  à quinta de Agropecuária Vale de Leandro, localizada em S. Pedro Fins que se dedica à criação de bovinos para produção de leite. Será ainda realizado um workshop de confeção e degustação de queijo fresco.

O programa “CONHECES?” pretende proporcionar aos jovens utentes das Lojas de Juventude a oportunidade de conhecerem as estruturas, monumentos e locais de interesse do concelho da Maia, durante os períodos das interrupções das atividades letivas, em linha com a política de igualdade de oportunidades para todos preconizada pelo Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia.

Para fazeres o download da Ficha de Inscrição CONHECES-NATAL_2017-Flyer

Inscreve-te na Tua Loja da Juventude!