“CONHECES? – Natal de 2011

20 Dezembro 2011
Realizou-se esta segunda-feira, dia 19 de dezembro, a edição Natal de 2011 do programa “CONHECES?”, uma atividade levada a efeito pelo Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia, especialmente destinada aos utentes regulares das Lojas da Juventude.

O Hipódromo Municipal de Silva Escura foi a proposta para estas férias de Natal e permitiu aos cerca de sessenta jovens participantes visitarem mais uma das inúmeras e interessantes estruturas do nosso concelho.

Para quase todos os jovens, este foi o seu primeiro contacto direto com o hipismo e tiveram a oportunidade de assistir a uma aula e de ficar a conhecer um pouco mais sobre o fascinante mundo destes animais. Ponto alto desta tarde fria mas muito ensolarada foi, seguramente, o passeio a cavalo realizado no picadeiro, acompanhados pelos monitores do hipódromo.

O programa “CONHECES?” acontece nos períodos das férias escolares e pretende levar os jovens a conhecerem as estruturas, monumentos e locais de interesse do concelho da Maia, sempre numa perspetiva lúdica e formativa.

Para ver as fotos clica