“CONHECES?” – Férias de Natal 2009

16 Dezembro 2009

O Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia leva a efeito o programa “CONHECES?” – Férias de Natal de 2009, programa especialmente dirigido aos jovens utentes das Lojas da Juventude.

Para estas férias foram organizados dois programas diferentes, respondendo, dessa forma, às especificidades do público de cada espaço.

O primeiro programa terá como destino o Aeródromo de Vilar de Luz (vê o cartaz aqui) e contempla uma acção de formação no âmbito da prevenção rodoviária bem como uma visita aos aviões do aeródromo.

Realiza-se nos dias 21 e 23 de Dezembro
e destina-se às Lojas da Juventude de Avioso – S. Pedro, Vermoim e Vila Nova da Telha. (Ficha de inscrição aqui )

conheces Natal2009: cartaz Programa Casa do Alto
O segundo programa, destinado às Lojas de Gemunde e S. Pedro Fins, realiza-se no dia 22 de Dezembro, e tem como destino o Complexo Municipal da Casa do Alto e o Campo de Cutamas.(vê o cartaz aqui )

Os participantes terão a oportunidade de realizarem um jogo de futebol num recinto com todos os requisitos para a prática profissional deste desporto. (Ficha de inscrição aqui)

O programa “CONHECES?” tem como propósito dar a conhecer aos jovens utentes das Lojas da Juventude os monumentos e locais de interesse do Concelho da Maia nos períodos das férias escolares.

Inscreve-te na Tua Loja da Juventude!