“CONHECES?” – Férias da Páscoa 2010

31 Março 2010
O Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia leva a efeito a edição Páscoa de 2010 do programa “CONHECES?”, uma iniciativa especialmente destinada aos jovens utentes das Lojas da Juventude, a ter lugar na próxima terça-feira, dia 6 de Abril.

O Parque de Avioso é a proposta para estas férias da Primavera e estão previstas, para além da visita ao Parque, uma série de actividades desportivas, bem como um mini workshop sobre Vigilância Florestal, que ocuparão os jovens durante todo o dia.

O programa “CONHECES?” tem como objectivo proporcionar aos jovens que habitualmente frequentam as Lojas da Juventude a oportunidade de conhecerem e visitarem os monumentos, estruturas e locais de interesse do Concelho da Maia e realiza-se nos períodos das férias escolares do Natal, Páscoa e Verão.

Visualiza o cartaz aqui.

Faz o download da Ficha de Inscrição aqui.

O programa “Conheces?” é gratuito para todos os participantes, cabendo aos jovens apenas levar o almoço pic-nic. O Programa conta, ainda, com a colaboração das Juntas de Freguesia de Vermoim e S. Pedro Fins.

Inscreve-te na Tua Loja da Juventude!