Concurso Euroscola 2011. Convence a Tua Escola a participar. Envio de trabalhos até 31 Janeiro

17 Janeiro 2011
O EUROSCOLA é um concurso organizado pelo Parlamento Europeu que visa seleccionar, a nível nacional, as escolas que irão representar Portugal nas Sessões Euroscola do Parlamento Europeu em Estrasburgo onde, durante um dia, jovens de toda a União Europeia debatem temas europeus.

Para participarem as escolas têm de apresentar um trabalho subordinado ao tema "EDUCAÇÃO NA EUROPA - Uma oportunidade para todos?".

Quem pode participar?
As Escolas participantes no Parlamento dos Jovens/Secundário que tenham eleito um número superior a 10 deputados para a respectiva Sessão Escolar.

Os alunos participantes tem de:
• ter até 18 anos;
• estar inscritos até ao 11º ano.

Como participar?
Enviando um trabalho sobre o tema " EDUCAÇÃO NA EUROPA - Uma oportunidade para todos?" - utiliza o formulário (clica aqui ), para os serviços regionais do IPJ ou para os serviços regionais da área da juventude das regiões Autónomas da Madeira e dos Açores, via e-mail, até dia 31 de Janeiro de 2011.

Todas as Informações e Regulamento em http://juventude.gov.pt/Cidadania/ProgramaEuroscola/Paginas/Programa_Euroscola.aspx