Concluída a edição de verão das Férias Ativas Jovens

02 Agosto 2022

Terminou na passada sexta feira a mais recente edição do programa municipal FAJ – Férias Ativas Jovens, promovido pelo Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia, destinado aos jovens do concelho, com idades entre os 10 e os 16 anos, que ao longo de quatro semanas ocupou de forma lúdica o tempo dos mais novos.

Durante o mês de julho, a iniciativa municipal procurou despertar aprendizagens e momentos de diversão, com um programa repleto de atividades, onde não faltou aventura e descoberta.

Entre aulas de equitação, workshops, idas à praia, uma visita a um parque temático, jogos de tabuleiro, visitas culturais e o contacto com a natureza, foram muitas as propostas que preencheram a vivência em grupo dos participantes nestes dias quentes de verão.

Vê aqui a reportagem fotográfica

Maia – uma comunidade onde todos contam e são importantes.