Concerto de Violino por Afonso Fesch no Fórum Jovem da Maia a 23 de Janeiro

20 Janeiro 2010
No próximo sábado, dia 23 de Janeiro, às 21h30, no auditório do Fórum Jovem da Maia, terá lugar um concerto do jovem violinista maiato Afonso Fesch.

Do programa constará, na primeira parte, o Concerto para Violino e Orquestra em Ré Maior Op.35 de Piotr Ilitch Tchaikovski e na segunda parte o Quarteto de Cordas da ESMAE, da classe do professor Riszard Wóycicki, interpreta Maurice Ravel.

Nascido no Porto e residente na Maia, este jovem músico de 21 anos é um dos mais promissores violinistas portugueses, titular de inúmeros prémios e distinções em concursos nacionais e internacionais.

Desde os 13 anos, Afonso Fesch inclui o Fórum Jovem da Maia no seu calendário anual de apresentações.

O concerto tem o apoio do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia e a entrada é livre.

Para mais Informações contacte:

Fórum Jovem da Maia
Tlf. 22 947 81 20  /  93 879 99 99