Concerto de Natal do Ensemble de Guitarras do Conservatório de Música da Maia - Fórum Jovem, 21h30

21 Dezembro 2009
O Auditório do Fórum Jovem da Maia acolhe esta noite, 21 de Dezembro, às 21h30, um Concerto de Natal realizado pelo Ensemble de Guitarras do Conservatório de Música da Maia.

Para além do repertório diversificado que caracteriza esta formação instrumental, constam do programa diversos temas do universo natalício, nomeadamente uma “Christmas Rhapsody”, com arranjo do professor João Campos que também dirige o grupo.

O Ensemble de Guitarras do Conservatório de Música da Maia, desde Outubro de 2006 integra 11 jovens guitarristas e conta no seu palmarés com inúmeras apresentações, tanto em Portugal como no estrangeiro. Destaca-se pela abordagem séria mas descontraída e informal que faz da música e do espectáculo musical.

O Concerto tem entrada livre.