Comissão Europeia promove consulta pública sobre o futuro programa europeu da juventude até 30/11

04 Outubro 2010

O actual programa europeu da juventude, "Juventude em Acção", vigorará até ao final de 2013. Entretanto, a Comissão Europeia já começou a promover a reflexão sobre os moldes do programa subsequente. Através desta consulta pública, que decorrerá até 30 de Novembro de 2010, a Comissão Europeia pretende recolher opiniões sobre a melhor forma de desenvolver o futuro programa europeu no domínio da juventude, a fim de garantir uma resposta adequada às necessidades, aos desafios e às expectativas dos jovens.

Este programa terá ainda de assegurar um contributo efectivo para o contexto político em que será aplicado. O futuro programa europeu da juventude enquadra-se no âmbito geral da estratégia Europa 2020: uma estratégia para um crescimento inteligente, sustentável e inclusivo...

Para mais Informações e participação clica aqui

Participa!