Comissão Europeia lança European Entrepreneurship Video Award: Candidaturas até 31 de Março

03 Março 2009
Estudantes de escolas e universidades, de cinema, de gestão e negócios, membros de associações ou redes de comercio, empreendedores e profissionais são convidados a realizar pequenos vídeos criativos (com duração de 1 a 3 minutos) numa das três categorias: espírito empreendedor, empreendedorismo inovador e empreendedorismo responsável. Os participantes deverão ser oriundos dos 27 Estados-membros da União Europeia, Noruega, Islândia, Liechtenstein, Croácia, Antiga República Jugoslava da Macedónia, Montenegro, Albânia, Sérvia, Turquia e Israel.

Os nove vencedores (três em cada categoria) serão convidados para o Evento de abertura da semana Europeia das Pequenas e Médias Empresas a 6 de Maio de 2009, em Bruxelas, onde receberão os prémios. Haverá prémios pecuniários para os três melhores trabalhos.

Os vídeos deverão ser carregados e registados ou enviados para a Comissão Europeia até 31 de Março de 2009.

Para mais informações clica aqui

Condições de acesso ao concurso aqui