Comissão Europeia está a promover Erasmus para jovens empreendedores: 100 intercâmbios a caminho

18 Agosto 2009
Enquanto muita gente se prepara para ir de férias, centenas de empreendedores europeus preparam-se para participar no novo esquema de mobilidade europeia: Erasmus para empreendedores. Desde o seu lançamento, em Fevereiro de 2009, já se candidataram cerca de 700 empreendedores e neste momento estão a ser preparadas 100 intercâmbios entre novos empreendedores e empreendedores experientes por toda a Europa. Vinte desses intercâmbios terão lugar no Verão. Este novo Programa oferece aos novos empreendedores a oportunidade de adquirirem conhecimentos junto de um empreendedor experiente, que seja responsável por uma pequena ou média empresa (PME) noutro país da EU durante 6 meses.

Lê algumas das histórias de empreendedores que já participaram no Programa aqui

Mais informações sobre o Programa “Erasmus para jovens empreendedores” em: http://www.erasmus-entrepreneurs.eu