Clube Airsoft da Maia e Bruno Maia Campeões Nacionais de airsoft em S. Pedro Fins

25 Novembro 2008
Realizou-se no passado dia 23 de Novembro a final do segundo Campeonato Nacional de Tiro Prático Airsoft da Federação Portuguesa de Airsoft APD. Prova que decorreu no Pavilhão de S. Pedro Fins na Maia sob a organização do Clube Airsoft da Maia com o apoio da Câmara Municipal da Maia.

Na classificação geral de todo o Campeonato o CAM liderou e assim foi conquistado o título de Bicampeão e desta vez o campeão a título individual nacional é também da casa tendo sido o maiato Bruno Maia quem teve a pontaria mais afinada e acumulou mais pontos durante este ano.

Em conclusão o CAM justifica assim todo o investimento efectuado nesta vertente durante os passados tempos e compromete-se manter a liderança nesta nova modalidade, na qual é pioneiro. Não só com títulos mas procurando sempre mais e melhores condições para formar novos atiradores e para o seu treino tornado a imagem do Clube Airsoft da Maia e desta nova modalidade numa imagem de distinção a nível nacional e fazendo do nosso Concelho um marco na sua prática.

Por: Clube Airsoft da Maia

Mais informação sobre Airsoft em:
www.ClubeAirsoftMaia.com