Ciclo de Recitais de Guitarra por Gil Fesch continua dia 6 de Junho na Junta de Nogueira

02 Junho 2008
O jovem guitarrista maiato Gil Fesch vai levar a efeito, no âmbito de um ciclo de recitais de guitarra por vários auditórios do Concelho da Maia, mais um concerto, desta feita na próxima sexta-feira, dia 6 de Junho, às 21h30, no Auditório da Junta de Freguesia de Nogueira.

Esta iniciativa, produzida pelo Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia, pretende proporcionar aos jovens músicos a possibilidade de realizarem apresentações públicas, ao mesmo tempo que se desenvolve uma política de descentralização cultural, fazendo chegar a todo o Concelho espectáculos de grande qualidade.

Depois de Nogueira, Gil Fesch apresenta-se na Casa do Alto, a 20 de Junho, e no Fórum Jovem da Maia, a 27 de Junho.

Em todos os espectáculos a entrada é livre.