Centro Social Rec. e Cultural S. Pedro de Avioso realizou a 10 de Maio Pedipaper no Parque de Avioso

23 Maio 2008
À semelhança dos anos anteriores, o Centro Social S. Pedro de Avioso levou a efeito no passado dia 10 de Maio um Pedipaper no Parque de Avioso, incorporado nas Festas do 27º Aniversário do Centro Social de S. Pedro de Avioso.
Este evento pretendeu ser uma Prova Desportiva e Cultural em que os participantes efectuassem um percurso “ Lúdico – Educativo” pelo Parque de Avioso.

O itinerário foi dado através de pistas que foram descobertas pelos participantes, respondendo também a perguntas relativas a cultura geral, ao Parque e à Freguesia de S. Pedro de Avioso.

No final e uma vez mais esta organização teve a honra de contar com a presença do Vereador da Juventude Hernâni Ribeiro e depois na nossa sede foi distribuído um lanche a todos os participantes. E à noite durante as festividades foram entregues os prémios aos vencedores e a todos os participantes neste evento.
Por: Mauricio Ramos