Capa da Agenda Europa pode ser criada por ti! Candidata-te até 14 de Novembro!

10 Novembro 2009
A Agenda Europa é uma publicação dirigida aos jovens do 10º ano e distribuída gratuitamente nos países da União Europeia.

A Generation Europe Foundation, que coordena esta Agenda a nível europeu, abriu um concurso com o objectivo de encontrar a capa mais criativa para a edição 2010-2011.

Podes apresentar várias propostas mas tens de ter em conta os seguintes critérios:

* o teu trabalho deve ser adequado a jovens entre os 16 e os 18 anos
    * a imagem não deve conter textos e deve ser criada em Photoshop
    * a imagem e todos os seus componentes deverão estar isentos de direitos de autor
    * o formato da imagem deve ser 135 mm largura x 203 mm altura + margens de corte (bleeds)

O autor da melhor proposta recebe um prémio de 1.000 euros, independentemente da sua imagem ser ou não utilizada na capa da Agenda Europa.

Para te candidatares deves inscrever-te no site da Géneration Europe Foundation e enviar a(s) tua(s) proposta(s) até ao dia 14 de Novembro.

Consulta o regulamento do concurso para conheceres todos os pormenores!

Se te servir de inspiração, podes aceder ao conteúdo da Agenda do ano passado fazendo o download aqui e assim ficar a conhecer esta publicação que abrange temas como o ambiente, os direitos dos consumidores, saúde e segurança, o consumo responsável e a União Europeia.

A organização responsável pela organização deste concurso é:

Generation Europe Foundation
123 Chaussée St. Pierre
B-1040 Brussels

Todas as Informações e Regulamento em http://www.europadiary.eu/page.asp?lgid=10&menuID=70

Para mais informações, contacte Dominique Chasseur: cover@generation-europe.org