Candidaturas para o Prémio Universidade de Lisboa 2009/2010 terminam dia 30 de Novembro!

20 Novembro 2009
O Prémio Universidade de Lisboa foi instituído com o apoio do Banco Santander Totta com o objectivo de distinguir e premiar uma individualidade de nacionalidade portuguesa, ou estrangeira, a trabalhar em Portugal há pelo menos cinco anos cujos trabalhos, de reconhecido mérito científico e/ou cultural, tenham contribuído de forma notável para o progresso e o engrandecimento da Ciência e/ou da Cultura bem como para a projecção internacional do país.

Assim, os candidatos propostos deverão enquadrar-se neste perfil e atender também à qualidade e quantidade das suas publicações, ao rigor e originalidade dos seus trabalhos, prémios e distinções recebidos, cargos desempenhados e ao seu contributo para a projecção nacional e internacional da Ciência e/ou da Cultura.

Valor do Prémio: 25.000€ (vinte e cinco mil euros)

As candidaturas para o Prémio Universidade de Lisboa 2009/2010 estão abertas até ao dia 30 de Novembro.

Mais informações e regulamento em: http://www.ul.pt/

Visualiza o Flyer de promoção ao concurso aqui