Candidaturas aos Programas de Apoio ao Associativismo Jovem do IPJ até 17 Janeiro

03 Janeiro 2011
Entre 17 de Dezembro de 2010 e 17 de Janeiro de 2011 decorrem as candidaturas aos Programas de Apoio ao Associativismo Jovem do IPJ - Instituto Português da Juventude, nomeadamente: PAJ – Programa de Apoio Juvenil, PAI – Programa de Apoio Infraestrutural e PAE – Programa de Apoio Estudantil para o ano de 2011, nas modalidades anual e pontual.

Para poderes aceder ao formulário, e ver considerada válida uma candidatura, o processo RNAJ da tua Associação deve estar regularizado.

Toda a Informação disponível em http://juventude.gov.pt/Eventos/Associativismo/Paginas/CandidaturasaoPAAJ2011.aspx

Para qualquer esclarecimento adicional podes ainda contactar os serviços do IPJ do Porto