Candidaturas ao Prémio Anual do American Club of Lisbon abertas até 30 de Abril

15 Abril 2010

O American Club Award de 2010 visa apoiar indivíduos que estão a desenvolver projectos para melhorar as relações Luso-Americanas. Este ano, o Comité do American Club Award definiu que as 5 áreas para as candidaturas ao prémio serão:

- Jornalismo em Todos os Meios;
- As tecnologias de Comunicação e Novas Aplicações em Telecomunicações;
- Empreendedorismo Social;
- Práticas Inovadoras em Métodos de Resolução de Litígios/Conflitos;
- Política de Saúde e Assistência Social

As candidaturas para este prémio, no valor de 3.300 USD, estão abertas a cidadãos portugueses, entre os 20 e os 35 anos de idade, que têm que ter feito um mínimo de dois anos de estudos universitários.

O prémio deverá ser usado para despesas de estadia e deslocação nos EUA, para uma visita de 2-4 semanas, e também inclui bilhetes de ida e volta entre Portugal e os Estados Unidos da América, bilhetes esses patrocinados pela Continental Airlines.

REQUISITOS:

Os candidatos têm que enviar uma proposta com apenas uma página com uma descrição específica do projecto, e também um Curriculum Vitae com apenas uma página, em inglês, por e-mail, com a palavra "Award" no assunto da mensagem.

Poderá usar os formulários que se encontram em www.americancluboflisbon.com

Todas as candidaturas recebidas que não cumpram os requisitos, serão imediatamente desqualificadas.

As candidaturas serão aceites até às 12.00 do dia 30 de Abril de 2010.

Os candidatos deverão ser fluentes em inglês tanto na forma oral como na escrita.

Todos os candidatos serão contactados até ao dia 7 de Maio.

As entrevistas serão em inglês, durante a segunda semana de Maio.

O prémio deverá ser usado antes de 10 de Dezembro de 2010. A reserva de bilhetes com a Continental Airlines está sujeita à disponibilidade existente.

Para mais informações, por favor contacte:

AMERICAN CLUB OF LISBON
americanclub@mail.telepac.pt

O Annual American Club Award tem o patrocínio da Fundação Luso-Americana, da Fundação Portugal Telecom, e o transporte é disponibilizado pela Continental Airlines