Campos de Trabalho Internacionais do IPJ: inscrições abertas

03 Junho 2009
No âmbito do Ano Europeu da Criatividade e Inovação, o Instituto Português da Juventude, IPJ, I.P., aprovou 32 Campos de Trabalho Internacionais a realizar em todas as regiões do país de norte a sul, entre Julho e Setembro de 2009 nas seguintes áreas:
  • ambiente arqueologia,
  • cultura,
  • restauro do património histórico-cultural,
  • Europa
  • jovens e idosos.
Os Campos de Trabalho são actividades desenvolvidas em comunidades locais que visam a troca de experiências e o conhecimento de novas realidades sócio-culturais entre jovens portugueses e estrangeiros.

O IPJ prevê a colocação de cerca de 616 jovens nestes campos.

Podem inscrever-se jovens portugueses ou estrangeiros com idades entre os 18 e os 30 anos, até 10 dias úteis antes do início dos Campos.

Podes obter mais informações sobre os Campos de Trabalho aqui

Dirige-te a uma Loja PONTO JA  da tua região onde poderás :
  • consultar os campos de trabalho a realizar em Portugal ou no estrangeiro este ano;
  • obter informações mais detalhadas e, por fim, inscrever-te, preenchendo uma ficha de inscrição e pagando uma caução.
Inscreve-te e participa!