Campos de Férias Lipor - Inscreve-te já!

26 Junho 2008
Os Campos de Férias têm como objectivos a formação integral dos jovens, o reforço dos laços de amizade e de intercâmbio, o conhecimento do meio e da realidade, o fomentar da cooperação e do trabalho em equipa.

Se a tudo isto juntarmos o respeito pelo ambiente e o aproveitamento de recursos naturais, a LIPOR com este tipo de actividade está a desempenhar um papel importante.

CAMPO DE FÉRIAS NÃO RESIDENCIAL – 28 DE JULHO A 01 DE AGOSTO para JOVENS com idades entre os 11 e 16 anos

CAMPO DE FÉRIAS RESIDENCIAL – 20 A 26 DE JULHO e de 27 DE JULHO A 02 DE AGOSTO para JOVENS com idades entre os 15 e 18 anos Vê o cartaz aqui

Todas as informações aqui

CAMPO DE FÉRIAS NÃO RESIDENCIAL – 28 DE JULHO A 01 DE AGOSTO

Actividades
BAPTISMO DE MERGULHO, BOWLING, CINEMA, PLANETÁRIO, OBSERVATÓRIO, ATELIERS, VÁRIOS DESPORTOS DE AVENTURA, PRAIA...E MUITAS OUTRAS SURPRESAS!

JOVENS ENTRE OS 11 E 16 ANOS

LIPOR – BAGUIM DO MONTE

09H00 ÀS 17H30

Almoço e Lanche incluídos