Bolsa de estudo a jovens dotados de talento artístico, científico e mérito académico

03 Julho 2023

A Câmara Municipal da Maia vai atribuir bolsas de estudo a jovens dotados de talento artístico, científico e mérito académico. As candidaturas estão abertas a partir de terça-feira, 4 de julho e decorrem até 25 de julho (15 dias úteis) e são efetuadas online.

O montante de cada bolsa é circunscrito entre 2.500,00€ e 5.000,00€ por bolsa, num número limite que não ultrapasse a verba máxima aprovada pelo executivo, 50.000,00€.

O apoio, cujas condições e procedimentos estão definidas no Regulamento Municipal Nº 42/2022, de 13 de janeiro, além de um estímulo à prossecução do esforço pessoal e familiar dos jovens, é também um investimento do Município da Maia na criação de massa crítica, dotada de um alto nível de capacitação, qualificada e diferenciadora, resultante num ambiente que procura, promove e valoriza a excelência.