Associação JB - Juventude Barcarense promove tertúlia 'Aquecimento Global - Que Futuro?' a 21/11/08

Associação JB - Juventude Barcarense promove tertúlia "Aquecimento Global - Que Futuro?" a 21/11/08
14 Novembro 2008
A Associação JB – Juventude Barcarense convida para mais uma das suas habituais tertúlias, desta vez subordinada ao tema "Aquecimento Global – Que futuro?"

A tertúlia terá lugar no Salão Nobre da Junta de Freguesia de Barca, na sexta-feira dia 21 de Novembro, pelas 21h30.

Este é um tema que está na ordem do dia na agenda internacional e constitui grande relevância para a sociedade e para os jovens, preocupados com a sustentabilidade do futuro. No entanto, não obstante a premência do assunto em questão, subsistem ainda muitas dúvidas acerca do problema do aquecimento do planeta, bem como sobre as suas consequências. Por isso, esta é a oportunidade ideal para esclarecer todas as dúvidas acerca desta matéria.

Esta iniciativa tem como oradores convidados:

Dr. C. Anthony Brook, Jornalista, Professor e Escritor internacionalmente conceituado;
Dr. Fernando Leite – Administrador da LIPOR;
Eng.º Hugo Silva – Departamento de Ambiente e Planeamento Territorial da Câmara Municipal da Maia;
Dr. Nuno Barros – Responsável pelo departamento de Sustentabilidade da LIPOR.

Moderação: Dr. Bruno Cunha, Vice-Presidente da Associação JB.

Para mais Informações contacta:

Associação JB - Juventude Barcarense
Edifício Junta de Freguesia