ARRANCOU O MAIACT 2010

18 Julho 2010
Com a abertura do Espaço ACTIMAX by MILANEZA e a primeira sessão do Ciclo de Cinema, arrancou o MAIACT 2010 – Festival da Juventude, uma iniciativa da Câmara Municipal da Maia levada a efeito pelo Pelouro da Juventude.

Desde as 15h00 o Parque Central esteve activo com uma série grande de actividades radicais – Bungee Basket, Touro Mecânico, Giroscópio Humano, Paintball, DJ’s, Insufláveis Gigantes, entre muitas outras, para além da mostra de Radiomodelismo instalada na tenda do recinto. Visualiza algumas Fotos aqui

Á semelhança das edições anteriores, o público acorreu em actimax 2grande número, tendo como única dificuldade a escolha de qual das actividades realizar em primeiro lugar.

Para hoje espera-se mais um dia cheio de adrenalina e muitas aventuras, sendo o acesso a todas as actividades completamente gratuito.

Às 18h00, no Auditório Municipal Venepor, também gratuito, prossegue o Ciclo de Cinema com o filme “Hard Candy”, de David Slade.

actimax 3O MAIACT 2010 está aí!
Não podes perder esta oportunidade!