Apresentação oficial do MAIACT ’08 – Festival da Juventude

07 Julho 2008

O Parque de Avioso foi o cenário escolhido para a apresentação do MAIACT ’08 – Festival da Juventude da Maia. Vê as Fotos aqui

Foi um encontro informal onde marcaram presença, entre outros convidados, os jovens já inscritos no STAFF – Programa de Voluntariado, os grupos participantes no 3º Festival de Danças Urbanas e os membros do Conselho Municipal de Juventude.

foto apresentacao maiact08Estiveram presentes, também, o Presidente da Assembleia Municipal, Luciano Gomes, o Presidente da Câmara Municipal, Bragança Fernandes, Vereadores e Presidentes de Juntas de Freguesia.

Durante o cocktail foi feita a apresentação detalhada do programa dos oito dias do Festival, finalizada com as intervenções de Hernâni Ribeiro, Vereador da Juventude, e do Presidente da Câmara.

A apresentação contou ainda com uma performance dos alunos da Escola de Dança T DANCE, animadores e Dj.