Apoio ao Associativismo Juvenil 2023 – prazo de candidaturas

18 Novembro 2022

O prazo de apresentação das Candidaturas ao Apoio Financeiro às Associações Juvenis do Concelho da Maia, referente ao ano de 2023, foi prorrogado até ao próximo dia 31 de dezembro.

Podem candidatar-se a este apoio as Associações Juvenis com sede na Maia inscritas no RNAJ (Registo Nacional de Associações Jovens), as Associações de Estudantes inscritas no RNAJ e as Associações Jovens equiparadas a associações juvenis, devendo as candidaturas ser enviadas preferencialmente em suporte digital para o endereço juventude@cm-maia.pt .

Normativo Apoio Associativismo Juvenil
Ficha Inscrição - Apoio Associativismo Juvenil
Formulário de Candidatura - Apoio Associativismo Juvenil

Com esta iniciativa o Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia pretende apoiar e fomentar o Associativismo Jovem, facultando meios que incentivem e promovam uma maior e mais ativa participação na sociedade por parte da comunidade juvenil.