Apesar da desilusão da eliminação a Maia juntou-se no Jardim das Pirâmides para o Portugal-Alemanha

20 Junho 2008
A afluência de pessoas ao Jardim das Pirâmides era grande. As 19h45 aproximavam-se e a ansiedade aumentava.

Com o decorrer do jogo os Maiatos nunca viraram as costas à Selecção Nacional e a esperança reacendia-se com os golos de Nuno Gomes e Helder Postiga. No final, apesar da derrota ficou na memória de todos este espectáculo em directo pelo ecrã gigante proporcionado pela Câmara Municipal da Maia num final de tarde que merecia melhor sorte para Portugal.

Vê as fotos pela objectiva do jovem José Pinto aqui

A Transmissão dos Jogos do EURO 2008 continua no Jardim das Pirâmides até à final