Animações nas Lojas da Juventude

20 Fevereiro 2009
As Lojas da Juventude consolidam de dia para dia a sua intervenção junto das comunidades onde estão inseridas e, principalmente, junto dos seus utentes, cuja frequência regista aumentos significativos.

Os animadores das Lojas têm levado a cabo acções de animação nos espaços, envolvendo os jovens em actividades que assinalam as diversas épocas e festividades do ano.

O Natal foi o mote para um conjunto de actividades plásticas, nomeadamente a produção de decores alusivos à época, integralmente construídos pelos jovens utentes, que carnavalestiveram em exposição durante o mês de Dezembro. (ver fotos aqui )

Preparam-se, agora, outras acções que se reportam ao Carnaval e que decorrerão no período das mini-férias escolares.