ACTIMAX – Sempre a abrir…

23 Julho 2008

O espaço ACTIMAX, localizado no Parque Central da Maia, é a componente diurna do MAIACT – Festival da Juventude da Maia.

A variedade das ofertas permite que o público seja diversificando, estando disponíveis actividades divertidas e animadas, assim como actividades de elevado índice de radicalidade e adrenalina.

workshop dj

O ACTIMAX tem sido visitado por vários milhares de jovens e crianças, sendo frequente a presença de OTL’s e Colónias de Férias que incluem o ACTIMAX no seu programa de actividades.

paintball

Os pontos altos são o Bungee Jump e o Baptismo de Paramotor, disponíveis ao fim de semana, e o Paintball, Touro Mecânico, Graffiti e os Work Shop’s Djs, permanentes ao longo dos oito dias no Parque Central entre as 14h00 e as 21h45.

Vê as Fotos aqui

Não percas esta oportunidade! Participa! Activa-te!