ACTIMAX – O espaço mais radical do Maiact ‘09

24 Julho 2009
O Actimax, instalado no Parque Central da Maia, tem recebido, desde sábado, milhares de visitantes, tanto individuais como diversos grupos de ATL´s e Colónias de Férias, que desfrutam das muitas actividades radicais e de entretenimento que estão disponíveis gratuitamente.

A parede de escalada, o slide e o paintball estão no top das referências logo a seguir ao bungejump que opera apenas aos sábados.

Ver Fotos aqui

O Actimax tem contado, também, com workshops de DJ, exibições de skaters, BMX, hip-hop, rap, grafitti e muitas outras actividades da área dos desportos radicais que têm feito do Parque Central o centro da animação de verão no nosso Concelho.

O espaço Actimax termina amanhã, às 22h00, portanto, não podes perder esta oportunidade.