Acompanha o Programa 'Um Natal sem Igual 2008' no teu Portal da Juventude

Acompanha o Programa "Um Natal sem Igual 2008" no teu Portal da Juventude
16 Dezembro 2008
Arrancou a edição de 2008 do programa de animação natalícia “Um Natal sem Igual”.

Poderás acompanhar o desenrolar de toda esta iniciativa aqui, no teu Portal da Juventude. Para isso basta clicares no banner lateral alusivo ao Natal sem Igual.

Todas as informações, fotos e ... o Programa, que poderás consultar para saberes a que horas o Pai Natal estará na Tua Escola estão disponíveis aqui no teu Portal da Juventude.

O Natal sem Igual pretende aludir ao verdadeiro sentido do Natal, despertando nas crianças a sensibilidade para as questões sociais e desenvolvendo-lhes o espírito da solidariedade mútua do dar e receber.

Este ano propõe-se que as crianças façam uma recolha de produtos alimentares não perecíveis, destinados a Instituições de Solidariedade Social do Concelho da Maia, sendo a sua distribuição assegurada pela Câmara Municipal.