Abriram inscrições para Programa de Voluntariado Jovem no âmbito do MAIACT '08 Festival da Juventude

30 Junho 2008
Queres dar uma ajuda?
O MAIACT – Festival da Juventude da Maia, levado a cabo pelo Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia, criou um Programa de Voluntariado, destinado aos jovens que queiram envolver-se activamente na organização deste festival de verão.

Esta é uma oportunidade de usares uma parte do tempo das tuas férias numa actividade que te interessa e que te permite colher uma série de experiências novas e muito ricas, aqui, à porta de casa.

Para além de intervires activamente num Festival que é teu, vais conhecer muitas pessoas, vais fazer novos amigos e vais relacionar-te por dentro com a organização de um evento que pretende fazer história e que será uma referência no calendário dos grandes eventos da Grande Área Metropolitana do Porto.

Amplia o cartaz aqui

Em que é que nos podes ajudar?

O Programa de Voluntariado prevê como áreas de participação:
  • Apoio, acompanhamento e orientação dos grupos participantes nos concertos,
  • Orientação do público e prestação de informações no recinto dos concertos,
  • Informações, orientação e acompanhamento do público no Espaço Actimax.

O que esperamos de ti?
Que tenhas idade igual ou superior a 16 anos, que sejas dinâmico, comunicativo e que tenhas espírito de serviço público. Esperamos, também, que tenhas consciência de que o voluntariado exige sentido de responsabilidade.

Como participar?
Envia um e-mail para juventude@cm-maia.pt   informando o teu nome completo, data de nascimento, morada e números de telefone, profissão, habilitações literárias e a tua disponibilidade. Se fores de menor idade será necessária uma autorização do encarregado de educação.

Não percas esta oportunidade!

Participa!